Garanta 10% OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA

Trocas & Devoluções  

Para realizar a troca e/ou devolução de seu produto, é necessário:

- Estar dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor);

- Entrar em contato com o nosso Departamento de Troca & Devolução através do e-mail [email protected], com o assunto “TROCA”, e no corpo do texto contendo CPF do titular da compra e o Nº do pedido;

- O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso;

- O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail;

- A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria limitando-se somente ao valor do produto enviado para troca, se o mesmo tiver disponível em estoque. Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença;

- O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto com o produto a especificação do novo item escolhido e o motivo da troca.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a CALIH fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago:

- Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão;

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis;

- Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).